Jack Grealish, da Aston Villa, deve aguardar até 2016 pela estréia na Inglaterra

Jack Grealish terá que esperar até o novo ano antes de ser considerado para o seu primeiro boné da Inglaterra depois que a Fifa confirmou que o meio-campista do Aston Villa ainda não foi autorizado a jogar para os Três Leões.

Grealish representou a República da Irlanda a nível juvenil, mas decidiu mudar sua fidelidade para a Inglaterra, o país de seu nascimento, há cinco semanas.

O meio-campista da Aston Villa e a Associação de Futebol apresentaram os documentos relevantes para a Fifa no final de setembro, mas o órgão de governo do futebol mundial confirmou na quarta-feira que o acordo ainda não havia sido concedido.

O porta-voz da Fifa disse: “Podemos confirmar ter sido contactado pela Associação de Futebol com um pedido de mudança de associação de o jogador Jack Grealish.O assunto está pendente e está sendo investigado pelos nossos serviços e, como resultado, não estamos em condições de comentar mais nem dar uma estimativa quanto à linha de tempo relevante. “

Com Grealish inelegível para jogar, espera-se que ele seja deixado de fora do esquadrão de Roy Hodgson para as próximas partidas contra a Espanha e a França, quando anunciado na quinta-feira às 2 da tarde.

Se Hodgson convida Grealish a voar para Alicante, a fim de obter uma experiência de estar ao redor do esquadrão na próxima semana continua a ser visto.

O ex-gerente do Fulham pediu ao jovem de 20 anos que venha ao St George’s Park para conhecer a configuração da Inglaterra durante o último internacional juntar-se, mas o movimento foi bloqueado por Tim Sherwood, que agora foi substituído como gerente de Aston Villa por Rémi Garde. Embora as performances de Grealish não tenham atingido os mesmos níveis que no final da temporada passada, é plausível acreditar que ele poderia ter feito o corte para os dois amistosos.

O sma O grupo de jogadores disponíveis para Hodgson diminuiu ainda mais desde as vitórias sobre a Lituânia e a Estônia no mês passado devido a lesões.Theo Walcott e Alex Oxlade-Chamberlain não estão disponíveis depois de sofrer lesões de bezerros e isquiotibiais na derrota do Arsenal por 3 a 0 em Sheffield quarta-feira, enquanto Phil Jagielka está fora até o Natal com dano no ligamento do joelho. Daniel Sturridge continua a lutar pela aptidão seguindo seus problemas de lesões de longa duração e seu companheiro de time de Liverpool, Danny Ings, está fora do resto da temporada após a ruptura de um ligamento cruzado anterior durante o treinamento.

Outros ausentes de alto perfil incluem Danny Welbeck, Jack Wilshere , Luke Shaw e Jordan Henderson. No total, 13 membros do esquadrão regular estão fora.

A boa notícia para Hodgson é que Fabian Delph voltou de uma lesão do isquiotibixo para fazer uma aparição substituta para o Manchester City em sua vitória por 3-1 sobre o Sevilha na terça-feira.O meio-campista de 25 anos perdeu os internacionais de outubro com a lesão.

Outro meio-campista atingido por problemas de fitness, Michael Carrick, poderia entrar em disputa após um período sem feridas para o Manchester United. “Foi tão frustrante perder as últimas esquadras. Só foram pequenas coisas que me mantiveram fora por quatro ou cinco dias, mas o suficiente para me deixar perder o jogo “, disse Carrick, que jogou apenas duas vezes na Inglaterra desde que se recuperou após a Copa do Mundo. “Espero que acabe agora. Há jogos enormes agora e apenas alguns jogos antes que os Euros vençam para que todos desejem estar envolvidos, obviamente.

“É claro que tenho o meu objetivo. Está no fundo da minha mente.Eu não penso nisso todos os dias, mas está lá no fundo da minha mente, porque todos querem se envolver. “

O atacante do West Ham, Andy Carroll, está visando um retorno à configuração da Inglaterra ao longo de três anos depois do último cap. “Isso é obviamente na parte de trás da minha cabeça”, disse Carroll ao Sky Sports News. “Estou me concentrando em ser apto e marcar golos para West Ham. Essa será a única coisa que nos conduzirá. “

A Inglaterra jogará na Espanha no Estadio José Rico Pérez por semana na sexta-feira antes de hospedar a França em Wembley quatro dias depois.

Leave a comment